segunda-feira, 3 de maio de 2010

Josie Ho: a estrela de Pang Ho-cheung em Dream Home



O site da revista Time Out de Hong Kong tem um perfil breve mas interessante da atriz Josie Ho, estrela de Dream Home, do diretor Pang Ho-Cheung (Exodus, Isabella).

Mais famosa por ser filha do empresário Stanley Ho, dono de cassinos em Macau, Josie também é produtora do filme. "Fizemos uma pesquisa com nossos distribuidores internacionais e descobrimos que o terror é o gênero mais vendido de todos os tempos", explica Josie sobre o estilo de Dream Home.

Depois de citar como referências os clássicos gore Ichi the Killer (de Takeshi Miike) e Story of Ricky (de Lam Ngai Kai), ela ainda diz que a equipe conseguiu fazer um filme "perturbador", digno de orgulho para Hong Kong. "Depois de ver este filme, acho que o público ficará orgulhoso do nosso cinema."

Dream Home conta a história de uma secretária que vive pressionada pelos valores de uma família tradicionalista (e ainda tem de lidar com o namorado mau-caráter). Ao enfrentar os altos preços dos imóveis de Hong Kong, ela tem um surto psicótico e passa a matar para tentar conseguir o tal "lar dos sonhos" do título.

O filme estreia em 13 de maio, em Hong Kong.

MAIS

  • Leia a íntegra de "Josie the killer", na Time Out - Hong Kong.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário