domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma rara entrevista em vídeo com o diretor Johnnie To

É raro encontrar uma boa entrevista com o Johnnie To. Mais raro ainda é achar uma em vídeo. E recentemente a CNN exibiu uma, no programa Talk Asia. Quem fez as perguntas foi a Anjali Rao:



Achei interessante ele dizer que pensa em filmar em Hollywood, sendo que o filme mais recente dele, Vengeance, parcialmente feito na França, não foi bem recebido.

Segundo o IMDb, To está filmando Death of a Hostage. É a história de um assassino de aluguel contratado para matar a filha de um empresário.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Totoro no trailer de Toy Story 3!



Olha só: o Totoro, de Meu Vizinho Totoro, faz uma participação rápida em um dos trailers de Toy Story 3. O aparição do personagem de Hayao Miyazaki, segundo explicou a Disney/Pixar, foi uma forma de homenagear o estúdio Ghibli.

[via Twitch]

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Terror de Pang Ho-Cheung ganha trailer



Se você já viu A.V. (2005), Exodus (2007) ou Trivial Matters (2007), sabe que Pang Ho-Cheung é um dos grandes talentos do cinema contemporâneo em Hong Kong. Ele consegue juntar estilo a boas histórias, algo razoavelmente raro no cinema de lá.

Agora ele se arrisca em um gênero novo: o terror. O filme se chama Dream Home e deve estrear ainda neste ano. Tem o Anthony Wong no elenco, então nem precisa de muito mais... Se bem que todos os problemas legais podem acabar destruindo o filme.

Abaixo você pode assistir a Isabella (2006), outro trabalho bastante elogiado de Pang.