quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nova cena de Thirst está na internet (veja!)



Uma cena de Thirst, o filme de vampiro do diretor Chan-Wook Park (Oldboy), está na internet. Nela o ator Song Kang-ho (O Hospedeiro) mostra a força e a habilidade dos sangue-sugas.



Antes o estúdio já havia liberado um teaser e um trailer. Thirst estreou em abril na Coréia e chega aos EUA em 31 de julho. O Brasil deve ver o longa nos cinemas a partir de 18 de setembro.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Vida de Bruce Lee deve virar série de filmes



Os irmãos de Bruce Lee autorizaram a produção de uma série de filmes sobre o lutador de kung fu. A responsável será a companhia chinesa J.A. Media, que ainda não anunciou quem interpretará Lee.

Sabe-se que esses longas devem ser focados mais na vida pessoal do astro - o mais famoso da China -, mas que também terão lutas. "Haverá kung fu", disse o produtor Manfred Wong. "Mas o mais importante é que queremos mostrar o verdadeiro Bruce Lee. Como ele era? Muito bem-humorado. Obediente aos pais. Muito gentil com a família."

Em 2008, devido aos Jogos Olímpicos da China, a rede de TV estatal CCTV fez uma série de 50 episódios que contava a vida do ator, The Legend of Bruce Lee. O YouTube tem várias cenas: